Faça sua estrela brilhar

15:37



Resultado de imagem para fireworks
Eu sei o quanto é difícil enxergar algo de bom em si mesmo. Normalmente os defeitos parecem se realçar com mais facilidade do que as qualidades. Mas deixa eu te contar o que talvez você já saiba: Você é unicamente incrível.

Não importa o que as pessoas digam, acredite que você é especial.  Na maior parte do tempo as pessoas gostam de rebaixar umas as outras para se sentirem superiores. Uma forma doentia de alimentar o próprio ego. Não dê ouvidos a essas pessoas, e não seja esse tipo de ser humano.

Acredite em você, acredite em seus sonhos e acredite na capacidade das outras pessoas também. A vida é um jogo de obstáculos, então não se torne uma barreira na vida de ninguém. Estamos todos no mesmo barco, então reme mas não esqueça de ajudar os outros a remar.

Sei que é difícil acreditar em si mesmo, mas tente. Comece agora. Você é capaz de fazer qualquer coisa, você é capaz de chegar em qualquer lugar, basta querer. Dentro de cada um de nós existe uma estrela, você só tem que descobrir como fazer a sua brilhar.

Leia também:

8 comentários

  1. Oi, flor!
    Texto lindo. Verdadeiro, intenso <3
    Também gosto muito de escrever!!

    Primeira vez aqui, adorei o blog.
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Thay, que bom que gostou :)
      Seja bem vinda e volte sempre viiu <3

      Excluir
  2. Awon ❤ Texto de incentivo, amei! Ninguém mais posta textos fofos assim, nos inspirando a correr atrás dos nossos sonhos e não parar por nada.. Amei Flor!
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que bom que gostou <3
      Pois é, por que será que eu não vejo mais textos assim?? É sempre bom lembrar as pessoas de não desistir dos sonhos, por mais que esteja difícil <3

      Excluir
  3. AAAA que texto maravilhoso! Sério mesmo, acho que era tudo que eu precisava ouvir hoje, nesse exato momento. Obrigada de verdade!
    Ah, e flor, um tempinho atrás você perguntou se podia repostar o meu texto aqui com os créditos, e claro que pode! Aliás, fico muito feliz de você ter gostado tanto dele, vai ser uma honra! (e perdoa a minha demora pra responder haha) <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, pode deixar que vou postar siiim
      Tinha até me esquecido :/ haha
      Tudo bem, eu entendo a demora.
      Fiquei mega feliz com seu comentário, que bom que gostou do texto, isso só me motiva para escrever mais e mais <3
      Beijooooos

      Excluir
  4. Jessie!!! Que texto mais maravilhoso! Acredito que as pessoas deveriam ler coisas assim o tempo todo para nunca deixarem de acreditar no quão capaz elas são!
    Tem uma frase que sempre levo comigo, que é: comece acreditar que você é capaz!

    Parabéns pelo texto! É inspirador!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Ju, que bom que gostou ^^
      Fico feliz em te ver por aqui :)
      Essa frase deveria ser adotada por todas as pessoas desse mundão, tem tanta gente deixando os sonhos de lado porque não acreditam em si mesmos :(

      Excluir